Integra Cordeiro

Unindo grupos diferentes em torno da Palavra e da comunhão

Unidos em torno de Cristo

O Integra Cordeiro é um projeto que visa unir vários grupos da Igreja em torno de um momento especial de comunhão e compartilhamento da Palavra. Em um primeiro momento há um tempo de louvor com todos juntos, após isso cada grupo vai para um local específico onde será trazido uma mensagem direcionada a cada grupo. Depois todos os grupos se reunem novamente para um lanche e atividades de lazer em comunidade.

Há atividades para todas os grupos e idades. Os homens casados e solteiros a partir de 28 anos participam do grupo EM GUARDA (Sociedade Masculina) que visa preparar os homens cristãos para o desafio da liderança bíblica. Para mulheres casadas e solteiras a partir dos 28 anos temos o TULIPAS (Sociedade Feminina) que tem como foco falar sobre a feminilidade bíblica e os desafios da mulher cristã na modernidade. Para os jovens temos o grupo AGNUS (Mocidade) focado em preparar a mocidade para os enormes desafios de nosso tempo. Por fim, temos os CORDEIRINHOS (Infantil) com histórias bíblicas divertidas e jogos especiais para as crianças.

Após o momento da Palavra todos são convidados a um grande evento de confraternização com os demais grupo da Igreja. Temos uma boa área de lazer e sempre lanches muito saborosos ao final.

Venha participar da nossa comunidade!

📅 Quando*

Segundo e quarto sábado de cada mês.
Horário: 18h30.

👥 Público

Aberto ao público. Para todas as idades.

📍 Local

Prédio da Igreja Batista do Cordeiro em Fortaleza.

👤 Responsável

Pr. Bruno Oliveira

*As programações podem sofrer mudanças, por favor, entre em contato antes de nos visitar.