MENSAGENS

Você pode acompanhar séries de pregações bíblicas que podem abençoar a sua vida. Séries e videos ministrados na Igreja Batista do Cordeiro ou por parceiros.

Mensagem mais recente do nosso canal

Lançamentos

As crises constantemente fazem parte da vida do crente, mas com a fé é possível resistir.

Lindo louvor do Hinário Voz de Melodia nas vozes de Nathália Ribeiro e Débora Leite.

Campanha Institucional para o início do ano de 2022.

Série de Mensagens

Mensagens de Esperança extraídas do livro de Salmos à época da pandemia do coronavirus.

A importância essencial de fazer parte da Igreja do Senhor Jesus Cristo.

Mesmo diante de tempos difíceis e complexos temos sempre motivos para louvar o Senhor.

Mensagens que visam resgatar o impacto da Reforma Protestante para o cristianismo.

O legado de Calebe e sua família nos mostram um exemplo de verdadeira coragem e fé.

Como entender a figura bíblica do Anticristo e como podemos nos proteger dele.

Mensagens sobre os impactos da Ressurreição de Jesus na humanidade.

Músicas de Adoração

Pregadores convidados

Firmes até o fim | 1 Coríntios 15.58 | Pr. Ricardo Mafra

Não me envergonho do Evangelho | Romanos 1.14-17 | João Feitosa

Desenvolvendo uma oração autêntica | Mateus 6.5-15 | Carlos José

Ajudando uns aos outros | Colossenses 3.16 | João Feitosa

Institucional e Eventos

Campanha Institucional em alusão aos 36 anos da Igreja Batista do Cordeiro.

Campanha Institucional para o início do ano de 2022.