COMO CHEGAR

Veja as principais opções pra chegar na Igreja Batista do Cordeiro em Fortaleza

🚘 DE CARRO

De quem vem do caminho da Aldeota (via Aeroporto de Fortaleza)

Pegue a Av. Raul Barbosa e suba o viaduto da Aerolândia (não pegue a alça para a BR-116). Na saída do viaduto da Aerolândia pegue a direita na Avenida do Aeroporto (CE 401 - Sen. Carlos Jereissate) sentido Serrinha. Continue nesta avenida até passar pela entrada do Aeroporto Ponto Martins, pegue a primeira alça descendo após a entrada do Aeroporto e você sairá já na Av. Bernardo Manoel. Na Av. Bernardo Manoel fique por uns 200 m (3 quarteirões) e entre na Rua Guerra Junqueira (na esquina tem um prédio verde do Lava Jato Brasil) e suba uns 550m. Dobre a esquerda na Rua Barba Alardo, no centro desse quarteirão fica a Igreja Batista do Cordeiro.

De quem vem do caminho da Parangaba

Nas imediações do terminal da Parangaba busque chegar na Av. Silas Munguba no sentido Castelão. Você continuará nesta avenida até chegar nas proximidades da UECE, antes da UECE (exatamente no Posto Shell | Cauípe) terá um sinal de trânsito, fique na faixa mais a esquerda, pois será necessário virar a esquerda neste sinal. O nome da rua que você estará entrando é a Rua Dr. Justa Araújo, fique nela uns 400m (cerca de 3 quarteirões) e dobre a direita na Rua Vitoriano Borges (existe no muro da esquina uma propaganda do Lava Jato Confiança) e em seguida dobre a esquerda na Rua Barba Alardo, no centro desse quarteirão fica a Igreja Batista do Cordeiro.

De quem vem do caminho do Montese (R. 15 de Novembro)

Dentro do bairro do Montese dirija-se à Rua 15 de Novembro, continue nela até chegar a entrada da Avenida do Aeroporto (CE 401 - Sen. Carlos Jereissate) sentido Aldeota. Na avenida do Aeroporto mantenha a faixa da direita por 1 km até chegar na primeira entrada (que dá acesso ao bairro da Serrinha). Siga até a Av. Bernardo Manoel. Na Av. Bernardo Manoel fique por uns 200 m (3 quarteirões) e entre na Rua Guerra Junqueira (na esquina tem um prédio verde do Lava Jato Brasil) e suba uns 550m. Dobre a esquerda na Rua Barba Alardo, no centro desse quarteirão fica a Igreja Batista do Cordeiro.

De quem vem do caminho da Arena Castelão

Nas imediações do terminal da Arena Castelão busque chegar na Av. Silas Munguba no sentido Parangaba. Fique nesta avenida por uns 4 km, logo que passar a entrada da UECE (do outro lado da pista) fique atento para pegar a direita no sinal de trânsito seguinte (em frente Posto Shell | Bela Vista). O nome da rua que você estará entrando é a Rua Dr. Justa Araújo, fique nela uns 400m (cerca de 3 quarteirões) e dobre a direita na Rua Vitoriano Borges (existe no muro da esquina uma propaganda do Lava Jato Confiança) e em seguida dobre a esquerda na Rua Barba Alardo, no centro desse quarteirão fica a Igreja Batista do Cordeiro.

🚍 DE TRANSPORTE PÚBLICO

Existem algumas opções de linhas de ônibus que passam próximo a nossa Igreja, saindo especialmente do Terminal da Parangaba, Terminal do Siqueira, Centro, Mucuripe, Aldeota, Aeroporto, Rodoviária, Montese, Planalto Ayrton Senna e José Walter.

Opção 1 - Linha: 99-Siqueira/Mucuripe/Barão de Studart

Opção 2 - Linha: 199-Siqueira/Mucuripe/Barão de Studart/II

Opção 3 - Linha: 403-Parangaba/Centro/Expedicionários

Opção 4 - Linha: 406-Planalto Ayrton Senna/Expedicionários

Opção 5 - Linha: 407-José Walter/Expedicionários

Consulte o itinerário e horários diretamente pelo site da ETUFOR.